Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Grândola

Buraka, Pedro Abrunhosa e God Save The Queen na Feira de Agosto

23 | 08 | 2010   16.14H

Durante os seis dias do evento são inúmeras as bandas e cantores que vão desfilar pelos três palcos da Feira, incluíndo Pedro Abrunhosa, Buraka Som Sistema, God Save The Queen e Marco Paulo.

Para além da música, há também espaço para os mais de 400 expositores que vão estar distribuídos por dois pavilhões e pelas zonas do Artesanato, Jardim das Associações e Produtos Regionais e no recinto da Feira Franca, que dão a conhecer os produtos regionais, o artesanato, a gastronomia e os diversos sectores económicos do concelho.

A novidade da edição deste ano, é a criação de um terceiro palco de espectáculos, o Palco Jardim, que vai estar situado no Jardim das Associações e Produtos Regionais, por onde vão passar artistas e grupos da terra.

Já no Palco Principal e no Palco Bar destacam-se os espectáculos com os Buraka Som Sistema, Pedro Abrunhosa e Comité Caviar, God Save The Queen – Tributo aos Queen, Akunamatata, R.C.A., Melech Mechaya e ainda Marco Paulo no âmbito do Dia do Emigrante.

A presente edição marca também o regresso do Festival de Folclore ao palco principal, no domingo, com o Grupo Folclórico de Duas Igrejas - Pauliteiros de Miranda, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Santa Catarina do Bispo, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Almeirim e o Grupo de Dança Típica da Queimada.

Entre os momentos altos da Feira de Agosto, destaque também para o 14.º Festival Hípico, o Cortejo Marialva com Cavalos e Charretes e a Corrida de Toiros à Portuguesa com Sónia Matias, Joaquim Bastinhas e Luis Rouxinol.

Para além do acesso à feira ser livre, serão disponibilizados pela Câmara de Grândola dois Comboios do Lotas, que efectuarão diariamente e de forma rotativa e gratuita, o trajecto entre o Parque de Feiras e Exposições e vários locais estratégicos da vila.

Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt
Foto: DR
Buraka, Pedro Abrunhosa e God Save The Queen na Feira de Agosto | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE