PUBLICIDADE
Belenenses

João Almeida satisfeito com aprovação das Contas e Orçamento

17 | 09 | 2010   08.01H

“Significa a estabilidade no clube, essencial para que consigamos levar o nosso projeto em frente. Abordamos com outra segurança eventuais parceiros, tendo contas aprovadas e um orçamento aprovado”, disse João Almeida, no final da Assembleia Geral (AG), em que foram discutidos e aprovados, por maioria, os referidos documentos.

O presidente dos “azuis” afirmou que a aprovação “é mais um passo na credibilização do clube”, mas igualmente “um sinal de confirmação da responsabilidade” atribuída pelos sócios à direção por si presidida.

“Mais do que regozijarmo-nos com isso, sentimos a responsabilidade e, portanto, continuaremos o nosso trabalho, com a confiança dos sócios, que, além do nosso programa, aprovaram também o nosso guião financeiro para a implementação desse programa”, concluiu.

Os associados do clube do Restelo aprovaram, de forma maciça, o Orçamento do clube para 2010, com apenas três abstenções e sem votos contra, bem como o Relatório e Contas de 2009, que teve 104 votos a favor, 46 abstenções e nenhum voto contra.

Este último documento havia sido “chumbado”, no dia 25 de abril deste ano, e esteve na origem da demissão de todos os órgãos sociais da anterior direção, liderada por Viana de Carvalho.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE