Media

Penthouse chega às bancas a 27 de Outubro

02 | 10 | 2010   17.11H

O título será editado pela empresa Hot Publishing, ligada a conteúdos para adultos, e terá um custo mensal de 4,99 euros, com um DVD de 80 minutos de filmes eróticos produzidos pela Penthouse.

O director da revista, José Mascarenhas, não adiantou o investimento feito para trazer o título ao mercado português, mas reconhece que foi "algum, especialmente num clima de crise como o que se vive" actualmente em Portugal.

"É um desafio lançar esta revista, mas acreditamos que há espaço no mercado para bons produtos e para novos tipos de produtos", diz o antigo jornalista da FHM.

No que refere às perspectivas de tiragem para a primeira fase da Penthouse, José Mascarenhas diz que a publicação está a apontar para "uma média de 25 a 30 mil exemplares de circulação total paga".

No primeiro número, sublinha, a tiragem será de 80 mil exemplares, depois reduzidos para 50 mil.

Em termos editoriais, José Mascarenhas diz que a Penthouse será "uma revista de lifestyle", com "assuntos de homens que interessam às mulheres".

A capa da publicação será diferente do habitual nas revistas masculinas a actuar em Portugal, pois não terá celebridades femininas que, acredita o director da Penthouse, "já apareceram em tudo o que é revista masculina ou revista cor-de-rosa" no mercado português.

"Queremos alimentar o 'star system nacional'. Criar as nossas próprias estrelas. Trazer caras novas para o mundo da televisão e dos famosos", diz José Mascarenhas.

Portugal será o 12.º país a publicar a Penthouse, revista que teve a sua primeira edição em 1965.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Foto: DR
Penthouse chega às bancas a 27 de Outubro | © DR

1 comentário

  • 02.10.2010 | 17.58Hcomentário reprovado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE