PUBLICIDADE
Estreia nas salas nobres

Deolinda ao vivo nos Coliseus

13 | 10 | 2010   12.20H

Em 2008, editaram o seu disco de estreia «Canção Ao Lado», que se mantém há 121 semanas no top nacional de vendas e que inclui temas como “Fon Fon Fon”, “Movimento Perpétuo Associativo”, “Fado Toninho” e “Clandestino”.

No estrangeiro, foram aclamados pelo The Times, ABC e Sunday Times (que considerou «Canção ao Lado» o 3º melhor álbum de World Music de 2009).

Este ano, receberam o prestigiado, e herdeiro dos famosos Prémios da BBC Radio, Songlines Music Award 2010 para Grupo Revelação, e editaram o seu segundo álbum «Dois Selos e Um Carimbo» de que fazem parte “Um Contra O Outro”, “A Problemática Colocação De Um Mastro” e “Passou Por Mim E Sorriu”.

No caminho do sucesso do primeiro álbum, «Dois Selos e Um Carimbo» esteve quatro semanas a liderar a tabela de vendas nacional e tem-se mantido entre os mais vendidos desde a sua saída, em Abril, tendo ainda recebido elogios da crítica e do público.

Depois de esgotarem ininterruptamente todos os auditórios por onde passaram nos últimos 2 anos, após terem actuado em míticas salas e importantes festivais de 20 países e no momento que saboreiam uma nomeação para “Best Portuguese Act” dos MTV European Awards, os Deolinda preparam-se para subir ao palco pela primeira vez nos Coliseus!

Na sequência do anúncio dos Coliseus, os Deolinda revelam também o lançamento de uma edição especial do seu álbum «Dois Selos e Um Carimbo», que incluirá um DVD Bónus com imagens nunca antes divulgadas sobre a preparação deste novo álbum e ainda o vídeo de “Um Contra O Outro”. A edição está prevista para 22 de Novembro e será limitada a poucas unidades.

Foto: DR
Deolinda ao vivo nos Coliseus | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE