PUBLICIDADE
Sporting

Yannick apto, Valdés falha Rangers e Benfica

14 | 02 | 2011   21.33H

Yannick Djaló voltou a integrar o trabalho da equipa sem quaisquer limitações, depois de um longo período de inactividade.

Quanto a Jaime Valdés, sofreu um estiramento violento do músculo adutor direito no último jogo e vai falhar os próximos jogos da equipa, entre os quais o “derby” com o Benfica, segunda-feira, para a 20.ª jornada da Liga.

“Encontra-se em tratamento e prevemos que esta lesão possa afastar o jogador do programa regular de treino por um período não inferior a 15 dias”, refere o departamento clínico do Sporting.

Por seu lado, Grimi, que se lesionou no aquecimento para o jogo de sábado com o Olhanense (2-2 em Olhão), será reavaliado terça-feira.

O médio Marat Izmailov continua a efectuar tratamento.

A equipa do Sporting regresso ao trabalho terça-feira, pelas 10:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

O Sporting está a preparar o jogo da primeira “mão” dos 16 avos de final da Liga Europa frente aos escoceses do Glasgow Rangers, em partida agendada para quinta-feira, pelas 20:05, no Ibrox Stadium.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Foto: Lusa
Yannick apto, Valdés falha Rangers e Benfica | © Lusa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE