NetBolsa

Rede Social de Investidores atinge os dois mil membros

21 | 03 | 2011   17.40H

A NetBolsa, a primeira Rede Social de Investidores existente em Portugal e Espanha, conta agora com mais de dois mil membros.

Criada no final de 2009, esta rede social tem o intuito de aproximar, envolver, aprofundar e estimular os investidores e outros empreendedores na troca de experiências, contactos e iniciativas que visem pensar Portugal, dinamizar novas ideias e novos negócios e fomentar o espírito crítico, a inovação, o empreendedorismo e a confiança, tendo como pano de fundo a bolsa e os mercados financeiros.

O registo nesta rede social é gratuito e pode agora ser feito através da página do Facebook. Ao aceder à NetBolsa, os utilizadores podem também ter acesso à gestão de carteiras, criar uma página de notícias e consultar diversas fontes, incluindo a análise técnica dos activos e factos relevantes dos mercados regulados.

Saiba mais sobre:
Foto: 123RF
Rede Social de Investidores atinge os dois mil membros | © 123RF

1 comentário

  • "aproximar, envolver, aprofundar e estimular os investidores e outros empreendedores na troca de experiências, contactos e iniciativas que visem pensar Portugal" WRONG os investidores querem é ganhar dinheiro e toda a gente sabe que os fundos da China, Brasil India ou Russia dão muito mais dinheiro do que as acçoes portuguesas, ora se estamos cá para ganhar dinheiro quem quer "pensar Portugal" NOBODY
    Charles | 22.03.2011 | 08.43Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE