PUBLICIDADE
Sporting/Eleições

Godinho Lopes garante realização de auditoria

27 | 03 | 2011   21.15H

Luís Godinho Lopes, eleito presidente do Conselho Diretivo do Sporting após o sufrágio de sábado, garantiu hoje que vai avançar com uma auditoria às contas do clube.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

"Eu cumpro com a promessa que fiz na campanha", disse Godinho Lopes, referindo que a análise à contabilidade do clube permitirá que "haja pacificação" e que "a confiança seja restabelecida".

O novo presidente “leonino” assegurou também que reuniu condições para corresponder ao pagamento do empréstimo obrigacionista, no valor de 19 milhões de euros.

"Já tinha as soluções quando entrei nesta campanha", afirmou, referindo também que o "Fundo está fechado" e que terá investidores institucionais.

Godinho Lopes disse que começou a trabalhar hoje, apesar de ter perdido a noite no ato eleitoral, e que na segunda-feira o dia já está preenchido com reuniões, uma delas "para tratar do pavilhão multiusos", e com uma visita à Academia, em Alcochete, na parte da tarde.

No entanto, como parte dos jogadores está ao serviço das seleções nacionais, adiantou que não estará reunido com o plantel.

Para quarta-feira, Godinho Lopes está a convocar uma reunião com os quatro adversários nas eleições, Bruno de Carvalho, Pedro Baltazar, Dias Ferreira e Sérgio Abrantes Mendes, com objetivo analisarem em conjunto “o processo de auditoria”.

Saiba mais sobre:

1 comentário

  • Os leões não se entendem dentro da própria jaula.
    Portanto, isto é similar às eleições entre Al Gore vs Bush. Bruno de Carvalho teve mais pessoas a votar nele, mas ganhou o Godinho Lopes, pois obteve mais votos.
    Carvalho canta vitória com os adeptos em delírio. Passados uns minutos chegaram à conclusão que tinha sido derrotado e o Godinho profere o discurso de vitória numa sala fechada com meia dúzia de pessoas. Eis, o verdadeiro Sporting. Uma lástima.
    Não sei porquê, mas isto até cheira a mãozinha de Pinto da Costa.
    Fernando | 27.03.2011 | 23.18Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE