Godinho Lopes reitera que só anuncia treinador "no momento certo"
O novo presidente do Sporting, Luís Godinho Lopes, voltou hoje a recusar divulgar a identidade do treinador da equipa principal para a próxima temporada de futebol.
Godinho Lopes não confirmou nem desmentiu que a sua escolha seja Domingos Paciência, atualmente ao serviço do Sporting de Braga, e reiterou que o "treinador do Sporting vai ser indicado no momento certo".
"Sinto-me feliz por os sócios terem-me eleito sem eu ter dito o nome do treinador", observou, acrescentando que se deve "ajudar José Couceiro e a equipa neste momento e não se falar de nomes", pois, lembrou, o novo técnico ainda está em funções noutro clube.
O presidente do Conselho Diretivo do Sporting vincou a pretensão de "fazer uma aposta em resultados" na próxima temporada e admitiu que o plantel terá de ser constituído "com a introdução de jogadores".
Na campanha eleitoral, Godinho Lopes anunciou a intenção de reforçar plantel com oito jogadores (quatro defesas e igual número de avançados), mas o eleito presidente do Sporting, com mais 360 votos do que Bruno de Carvalho, disse hoje não ser líquido que todos sejam contratados.
"Vamos estudar a evolução de cada um dos elementos do atual plantel com uma nova estrutura do futebol, para que cada um tenha um rendimento diferente, fruto de um estado de espírito diferente. A probabilidade de os reforços virem terá de ser estudada", notou o sucessor de José Eduardo Bettencourt na presidência do Sporting.
Godinho Lopes voltou a frisar que é preciso "uma estrutura forte e sólida" para gerir o futebol, de acordo com "o modelo inglês, com um 'manager'", e salientou que "não foi assinado qualquer pré-acordo".
O novo presidente admitiu que "a análise do plantel e o regresso de jogadores que estavam emprestados pode fazer com que não sejam necessários todos os reforços", mas reconheceu que a defesa e ataque do Sporting necessitam de reforços, pois "houve falhas porque a equipa sofreu muitos golos e marcou poucos".
36 comentários
Os mortos também votaram?
Se foi o Artur Agostinho, não tenho nada contra.
Tinha fumado daquela coisa que faz rir.
Pois foi, mas que grande trafulhice essas eleições. Pelo menos podia disfarçar como o Pinto da Costa.
Voltou agora para garantir que os votos seriam manipulados?
Quando é que ele irá virar as costas ao Sporting outra vez? Depois do Braga e o FC Porto ganharem os 6 pontos ao Sporting?
Não vais a bem irás a mal!!
ESTE NÃO É O MEU SPORTING!!!!!!
Este é um Sporting azulado, com tendências corruptas.
Este Sporting ainda vai jogar de pijama azul e branco às riscas.
Este Godinho Lopes mais parece um mercenário do Pinto da Costa.
Com o Godinho como presidente o fc porto tem 6 pontos garantidos.
Sempre disse que o Cepórtem está minado pelos corruptos do FCP.
ACABOU-SE O TACHO !!!!!!!!!!!!!!
Portanto, isto é similar às eleições entre Al Gore vs Bush. Bruno de Carvalho teve mais pessoas a votar nele, mas ganhou o Godinho Lopes, pois obteve mais votos.
Carvalho canta vitória com os adeptos em delírio. Passados uns minutos chegaram à conclusão que tinha sido derrotado e o Godinho profere o discurso de vitória numa sala fechada com meia dúzia de pessoas. Eis, o verdadeiro Sporting. Uma lástima.
Não sei porquê, mas isto até cheira a mãozinha de Pinto da Costa.