PUBLICIDADE
Futebol: Benfica

Carlos Martins e Maxi Pereira condicionados e em dúvida para o PSV

04 | 04 | 2011   20.49H

O médio português Carlos Martins e o defesa uruguaio Maxi Pereira realizaram hoje treino condicionado e estão em dúvida para o encontro do Benfica frente ao PSV Eindhoven, quinta-feira, dos quartos de final da Liga Europa de futebol.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

Os dois jogadores, que regressaram dos trabalhos com as respetivas selecções com problemas físicos, já tinham falhado a derrota (2-1) de domingo com o FC Porto, que garantiu o título nacional aos “dragões”.

No regresso ao trabalho, Jorge Jesus também não contou com o brasileiro Airton, que fez tratamento a uma mialgia na face posterior da coxa direita. O médio teve que ser substituído na segunda parte frente ao FC Porto, devido a lesão.

No treino de hoje, realizado no Centro de Estágios do Benfica, no Seixal, os restantes titulares do jogo de domingo realizaram apenas uma sessão de recuperação.

O avançado Nuno Gomes, que já tinha ficado de fora do encontro com os “dragões”, foi operado a um problema meniscal interno do joelho esquerdo e deverá parar seis semanas.

O plantel “encarnados” volta a treinar na terça-feira, às 17:00, igualmente no Centro de Estágio, mas desta vez à porta fechada.

Saiba mais sobre:
Foto: Miguel A. Lopes/Lusa
Carlos Martins e Maxi Pereira condicionados e em dúvida para o PSV | © Miguel A. Lopes/Lusa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE