The Pretty Reckless no Alive

Taylor Momsen quer conhecer os fãs portugueses

20 | 04 | 2011   09.13H

Já foi Jenny Humphrey na série Gossip Girl, mas na vida real Taylor Momsen é vocalista da banda The Pretty Reckless, que actua no Optimus Alive, a 8 de Julho.

Maria João Serra | destak@destak.pt

"Light me Up", o disco de estreia da banda, será então apresentado pela primeira vez ao vivo em Portugal. A poucos meses do concerto, Taylor Momsen confessou ao Destak que «a expectativa é grande».

Sem pensar muito, a vocalista dos The Pretty Reckless elege os Beatles como banda preferida e confessa que é um dos grupos que serve de inspiração à sua música. Quem espera encontrar a menina da série no palco do Optimus Alive, esqueça. Taylor sobe ao palco numa versão 100% rock.

Ao Destak, a jovem de 18 anos confessou que é como vocalista dos The Pretty Reckless que mais se aproxima dela própria. A participação em festivais é algo que lhe agrada, por isso vir a Portugal tem um sabor especial.

«Nunca fui e estou numa grande expectativa para o Alive.» Taylor sabe que tem fãs portugueses e quer conhecê-los pessoalmente.

Alive com Clubbing e Boys Noize

O Optimus Alive'11, onde actuam os Pretty Reckless, anunciou ontem um terceiro palco, o Palco Optimus Clubbing, «um festival dentro do festival». Já é conhecido um nome, e no dia 9 de Julho a Boys Noize Records toma conta do Palco Optimus Clubbing.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Taylor Momsen quer conhecer os fãs portugueses | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE