PUBLICIDADE
Forças de segurança

Coordenadora de sindicatos elogia "compromisso de diálogo" de Passos Coelho

26 | 04 | 2011   21.22H

A coordenadora das associações e sindicatos das forças de segurança congratulou-se hoje com a "boa vontade" e o "compromisso de diálogo" do líder do PSD, Pedro Passos Coelho, para "encontrar soluções" para os problemas da classe.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

delegação da Comissão Coordenadora Permanente (CCP) das Associações e Sindicatos das Forças e Serviços de Segurança esteve hoje reunida com Passos Coelho, na sede do PSD, em Lisboa.

À agência Lusa, após o encontro, o secretário-nacional da CCP, Paulo Rodrigues, revelou-se satisfeito com a "boa vontade" e o "compromisso de diálogo" que disse terem sido assumidos pelo presidente do PSD, no sentido de "encontrar soluções", com as instituições e associações representativas, para os problemas dos profissionais do setor.

Segundo Paulo Rodrigues, que preside à Associação Sindical dos Profissionais de Polícia, é "a falta de visão e de vontade política que tem faltado ao Governo" socialista de José Sócrates.

O dirigente sindical salientou o "desconforto" que tem causado a aplicação "injusta" da nova tabela salarial aos agentes da PSP, que, alegou, ignora "muitos" profissionais, que continuam a ser abrangidos pela "tabela antiga, já revogada".

A CCP é constituída pela Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP), Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR), Associação Sócio-profissional da Polícia Marítima (ASPPM), Sindicato Nacional dos Guardas Prisionais (SNGP), Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SCIF-SEF) e Associação Sindical dos Funcionais da ASAE.

Saiba mais sobre:
Foto: Madalena Barbosa
Coordenadora de sindicatos elogia "compromisso de diálogo" de Passos Coelho | © Madalena Barbosa

1 comentário

  • Mas este PPC não sabe que não há graveto??? Como é que esta augusta pessoa tenciona pagar os aumentos aos polícias? Com novaubida de impostos? Só se for... Tenham juízo !!!
    APereira | 27.04.2011 | 09.44Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE