PUBLICIDADE
Mini-série

"O Amor é um Sonho" chega à TVI

25 | 05 | 2011   09.19H

Sara Prata e José Carlos Pereira são o par romântico da nova comédia a exibir pela estação de Queluz de Baixo. No próximo sábado à noite estreia esta produção da Casa da Criação. Lídia e Vasco são um estranho casal.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

Está prometida para o próximo sábado a estreia de "O Amor É Um Sonho", a segunda mini-série da TVI. Trata-se de uma comédia romântica que traz ao pequeno ecrã as divertidas peripécias de Lídia Duarte, uma mulher sarcástica e descrente no amor.

A história apresenta emoções à flor da pele em confronto com uma patologia muito especial, que leva a personagem principal a desmaiar com frequência.

Preocupada com o seu estado de saúde, a jornalista consulta uma psicóloga, que chega à conclusão de que Lídia está apaixonada.

Lídia acha o diagnóstico ridículo e discute com a psicóloga, mas a médica é clara: Lídia sofre de narcolepsia catalepsia, ou seja, adormece quando se exalta ou emociona e, no caso, é claro que a emoção que sente se deve à sua paixão por Vasco Ramos, um activista com o qual trava conhecimento durante uma palestra.

Caras novas

Sara Prata e José Carlos Pereira são este estranho par romântico, num projecto da Casa da Criação escrito por Diogo Tomás que conta com um elenco reduzido, suportado apenas pelos desempenhos de Rita Martins (uma estreante absoluta na ficção da TVI, no papel da afectada Amélia), Rodrigo Saraiva e Cristóvão Campos.

António Borges Correia e Afonso Pimentel assinam a realização desta história narrada em quatro episódios.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
"O Amor é um Sonho" chega à TVI | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE