PUBLICIDADE
Solidariedade

Cavaco Silva apadrinha projecto solidário da Microsoft

25 | 05 | 2011   16.50H

A Microsoft realiza no próximo dia 26 de Maio, quinta-feira, pelas 9h15, no Fontana Park Hotel, o 5º Encontro de Parceiros Sociais. Durante a sessão terá lugar o anúncio oficial e lançamento da Campanha “Alimente esta Ideia… Agora também Online” a favor do Banco Alimentar, com a inauguração de um novo canal de recolha de alimentos: a Web.

Destak | destak@destak.pt

A sessão contará com a presença de Maria Cavaco Silva, que fará a primeira doação online em Portugal, de Isabel Jonet, Presidente da Federação de Bancos Alimentares contra a Fome e de Claudia Goya, Directora Geral da Microsoft Portugal, que explicará o envolvimento da Microsoft na iniciativa.

O Encontro de Parceiros Sociais é uma conferência anual da Microsoft para o Terceiro Sector e, este ano, pretende promover a reflexão sobre o tema “Profissionalização do Terceiro Sector em Contexto de Crise”. Para melhor promover essa reflexão, a Microsoft convidou o Coordenador Geral da UDIPSS Porto, que irá abordar o tema d’ “A sustentabilidade económica das IPSSs no caminho para a profissionalização” e especialistas em Marketing, Comunicação e Gestão para animar workshops práticos com vista a ajudar as Organizações Sem Fins Lucrativos a encontrarem formas activas e de sucesso dos seus objectivos programáticos.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Cavaco Silva apadrinha projecto solidário da Microsoft | © DR

1 comentário

  • Não deixem americanos meter a mão em Portugal. Microsoft? Já ninguém quer ver a Microsoft pela frente, mas Portugal ainda não percebeu isso... como sempre, 30 anos atrasados relativamente à Europa. E depois admiram-se de estar na banca rota. Digam-lhes siumplesmente não-obrigados por tanta solidariedade.
    NÃO OBRIGADO | 25.05.2011 | 17.53Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE