Infantil

Os "Mini Justiceiros" do pequeno ecrã

01 | 06 | 2011   08.57H

Canal Panda assinala data especial com uma mão-cheia de novidades. Às 09h30 e às 14h30 passa a nova série didáctica, na qual as crianças superam os seus defeitos e ganham auto-estima. No dia 4 seguem-se outras estreias.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

Ao longo desta semana, o Canal Panda presta homenagem aos seus fiéis espectadores, com um especial de programação que promete novidades.

Hoje, pelas 09h30, a diversão arranca com a estreia de "Os Mini Justiceiros" - uma série de animação que será exibida de segunda a sexta-feira, também às 14h30 - onde cada episódio gira em torno da história de uma criança que tem de triunfar sobre uma situação crítica, associada a um defeito seu.

De inegável valor pedagógico, nesta série os defeitos são transformados em superpoderes, e as lições de vida, valorizando a auto-estima, são aprendidas com grande humor.

Novidades do mês

Nesta ocasião especial, o canal exibirá episódios novos do programa "Família Panda", versando sobre Birras e Traves-suras. A importância da partilha e os perigos da exposição solar serão outros dos tópicos abordados até ao final do mês.

Destaque ainda para as estreias, a 4 de Junho, das séries "As Espias" (uns anjos de Charlie adolescentes), "SCAN2GO" (aventuras intergalácticas) e "Tara Duncan" (combinação de magia, comédia e acção).

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Os "Mini Justiceiros" do pequeno ecrã | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE