Procurador brasileiro alerta para presença "muito preocupante" do PCC em Portugal
Lincoln Gakiya diz que "já há portugueses" que são membros da principal organização criminosa da América Latina.
Lincoln Gakiya diz que "já há portugueses" que são membros da principal organização criminosa da América Latina.
Sindicato dos Magistrados do Ministério Público teme agravamento da falta de profissionais com acumular de funções.
Por cada cem pessoas que vivem no nosso país há 24 com mais de 65 anos de idade.
Pelo menos uma dezena de pessoas foram agredidas pelos dois agentes, que ficaram em prisão preventiva. Um caso envolveu sevícias sexuais com bastão.
O craque do Liverpool e da seleção nacional, e o irmão, André silva, perderam a vida num acidente em Espanha. De Portugal aos quatro cantos do planeta, foram várias as homenagens que foram feitas.
Visita contou, também, com a presença de várias figuras do plantel dos "Red".
Equipa médica da VMER assistiu o parto e iniciou manobras de reanimação, mas bebé não resistiu. Morreu no hospital de Leiria.
Na casa vivia a vítima, uma mulher e outro homem. Agressores eram convidados.
Estudo ambiental e relatório técnico do novo aeroporto de Lisboa revelados em 2026.
Biógrafo real acredita que família real era apenas um trampolim.
Tratamento pioneiro cria anticorpo que bloqueia sintomas e que pode chegar à população em cinco a sete anos.
Programa vai financiar modernização de 40 mil pequenas e médias empresas
Lei de estrangeiros aprovada na especialidade com voto contra da esquerda. Já criação da UNEF aprovada sem votos contra.
Família já disse que não vai reclamar o corpo nem assumir responsabilidades pelas cerimónias fúnebres.
Leões querem que seja o Arsenal a pagar comissão ao empresário. Londrinos têm recusado. Jogador deve falhar este sábado o prazo para se apresentar.
Proximidade da Supertaça causa inquietação no Benfica. Saída de titulares e atraso na chegada de reforços aumentam a pressão sobre o treinador.
Francesca Albanese acusa os EUA de intimidação através de meios mafiosos.
A Vista Geral de Inteligência Artificial prejudica o tráfego direcionado às publicações.
“Estão aqui em causa dois entendimentos do mundo. É válido não se gostar deste humor, mas também é válido fazer estas brincadeiras”, considera a juíza do caso Joana Marques.
O jogador do AC Milan, um dos solteiros mais desejados do futebol português, poderá estar fora do mercado.
Apenas um passageiro sobreviveu. A bordo iam sete portugueses.
Acompanhe ao minuto o conflito no Médio Oriente.
Acompanhe ao minuto a evolução da guerra na Ucrânia.
Mais Lidas
12 de julho de 2025 às 00:07
12 de julho de 2025 às 00:05
12 de julho de 2025 às 00:02
12 de julho de 2025 às 00:01
11 de julho de 2025 às 21:27
Fale com o CM
Envie para o Correio da Manhã vídeos, fotos ou informações de um acontecimento que testemunhou
População: Governos têm feito o suficiente para desagravar envelhecimento?
A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos.