Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática

Primeiras imagens do Peso Pesado 2

Apresentado por Bárbara Guimarães, Peso Pesado é o programa diário de entretenimento das noites da SIC, a estrear brevemente. Neste programa concorrentes com excesso de peso tentam perder a maior percentagem de peso ao mesmo tempo que aprendem a viver de forma mais saudável. O vencedor ganhará um prémio de 50 mil euros.

I

Autor: DR
13 | 09 | 2011

3 comentários

  • Só vê o programa quem quer.No entanto acho positivo este programa,porque pode ajudar algumas pessoas com dificuldades de peso em perder o mesmo.Além de que educa as pessoas para mudar o estilo de vida obesa.Ao ter uma nutricionista ensina a população a comer melhor e com menos calorias.Não fosse a televisão o maior e melhor veiculo de informação.e se mostramos algo condenável(obesidade) porque não ensinar em minorar o pior?É que nem toda as pessoas podem ir ao Dr. Tallon,a Corporacion Desmostética, ao Dr. Humberto e outros que vivem para explorarem o mal dos outros.
    carla | 16.09.2011 | 14.08Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Mas que tristeza ! Como se pode usar a desgraça das pessoas para ganhar dinheiro !
    manuel | 16.09.2011 | 13.36Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Cheegou o melhor programa sobre a melhoria do estado de saúde da televisão.
    jldr | 15.09.2011 | 17.33Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não