Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
EDITORIAL

Celebre com o Destak o dia dos anti-namorados

12 | 02 | 2012   22.47H
Isabel Stilwell | editorial@destak.pt

Estou desiludida com Mourinho. Não tem nada a ver com o jogo de ontem, nem tão pouco com o facto de se ter irritado com os jornalistas a propósito da notícia recorrente de que está de saída do Real Madrid. Primeiro, porque me é indiferente que esteja ali ou noutro lado, e depois porque até achei que tinha carradas de razão quando recomendou aos repórteres que da mesma forma que imaginaram aquela história, tratassem de imaginar outra. A mim o que me desiludiu foi o corte de cabelo. Como é que o The One dispõe assim do penteado como se os portugueses não tivessem uma palavra a dizer? De um dia para o outro deixa de  ser um rapaz bem apessoado, que representa bem os homens desta terra e fomenta o turismo de raparigas solteiras em busca de exemplares da mesma espécie, para um "tropa" (que me desculpem os soldados), de cara balofa e sem graça nenhuma. Está mal.

Como está mal esta conversa toda à volta do dia dos Namorados. Já não aguento ouvir falar de varandas viradas para o pôr de sol, massagens a dois (que aliás são a quatro!), restaurantes decorados com balões em forma de coração, e de cascatas de chocolate, não sei o que lhes deu mas todas as reportagens falam de cascatas de chocolate como um plus de valor incalculável. Já para não falar na lingerie e nos boxers com diabinhos de forquilhas na mão, de pares românticos entrevistados em miradouros e muralhas de castelos a dizer que o seu amor vai dali até ao infinito.

E é por estas e por outras, que o Destak de dia 14 de Fevereiro, será uma edição contra-corrente. Uma edição anti Dia dos Namorados, coisa bem diferente de ser contra os namorados, que nunca poderíamos acontecer. Por isso prepare-se, porque amanhã dedicamos o jornal aos que preferem estar sozinhos a mal acompanhados. E aos que estando acompanhados, preferem guardar as celebrações para um dia que tenha algum significado pessoal e intransmissível, em lugar de celebrações conjuntas, feitas de lugares comuns. Até amanhã, e procure-nos na rua, nos transportes, na sua esquina do costume ou, como sempre, em www.destak.pt 

© Destak
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE